Polícia prende acusado de esfaquear piauiense em Imperatriz

A vítima é natural da cidade de Bom Jesus no Sul do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta terça-feira (7) Cláudio Luís Pereria, 35 anos, acusado de esfaquear a piauiense Hilda Alves Folha, 32 anos na cidade de Imperatriz que fica a 632 Km da capital São Luis. 

A vítima, que é comanheira do acusado é natural da cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

O crime de feminicído aconteceu na noite da última segunda-feira, na rua São Francisco, bairro Nova Imperatriz. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Munical de Imperatriz, o Socorrão. Ela foi submetida a uma cirurgia e seu estado inspira cuidados.

O acusado foi preso na Rua XV de novebro, setor Beira Rio em um condomínio onde trabalhava como pintor.

Policiais realizaram diligência na residência do acusado e lá encontraram um colete balístico pertencente a Polícia Militar do Estado de São Paulo, estado de onde é natural.

Ao ser questionado sobre o crime contra a companheira, Cláudio falou que aconteceu após uma briga do casal após ele falar que estaria indo embora para São Paulo.

Após ser apresentado na delegacia, o acusado tentou fugir saindo correndo pela rua Sousa Lima, mesmo os policiais efetuando disparos para o alto. Ele foi preso novamente em frente ao Hospital Materno Infantil de Imperatriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES