Policiais se fingem de pedófilo e fazem sete prisões em SP e MG

Policiais se passaram pelo pedófilo e entraram em contato com membros do grupo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal (PF) prendeu sete pessoas na manhã desta terça-feira (15) durante uma operação de combate à produção e divulgação de imagens de sexo envolvendo crianças e adolescentes. As prisões em flagrante foram realizadas durante o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão

De acordo com a PF, seis suspeitos foram presos no estado de São Paulo ? na capital, em Mauá (no ABC), São Vicente (no litoral do estado), Paulínia, Piracicaba e Votuporanga (as três no interior de São Paulo) ? e um em Rio Acima, em Minas Gerais.

A investigação começou em Campinas, a 97 km de São Paulo, que identificou um pedófilo que, além de possuir material com conteúdo de pedofilia, distribuía fotos e vídeos para um grupo fechado na internet.

Conforme a PF, por meio de autorização judicial, policiais se passaram pelo pedófilo e entraram em contato com membros do grupo. Por conta disso, foram identificados 11 suspeitos no Brasil e 60 no exterior. A ação conjunta ocorre no Distrito Federal, em mais quatro estados do Brasil e também em 23 países.

Suspeitos que vivem no exterior serão investigados pela Interpol. Foram identificados membros do grupo fechado nos seguintes países: Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, França, Canadá, Austrália, Marrocos, Bolívia, México, Bélgica, China, Colômbia, Croácia, Espanha, Holanda, Itália, Noruega, Portugal, Romênia, Suécia, Suíça, Tailândia e Venezuela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES