Policial acusado de atirar em empresário é considerado foragido

O crime aconteceu em Campo Maior.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (27), o comandante da polícia militar de Campo Maior, major Etevaldo Silva, comunicou para a Corregedoria Geral da Polícia Miiltar o caso envolvendo o cabo da PM, Rafael Barbosa, que é acusado de disparar duas vezes contra o empresário Igor Costa após uma discussão no trailer da vítima que fica localizado na praça da Rodoviária de Campo Maior.

No comunicado, o major afirmou que o policial é oficialmente acusado e agora é considerado fugitivo. “Com esse procedimento, estou autorizando a Corregedoria que abra um procedimento administrativo, ou seja, um inquérito polícia militar contra o cabo”, informou o comandante.

O comandante disse que apesar do policial não ser lotado no 15º BPM, a tentativa de homicídio ocorreu na área do batalhão e que por isso cabe a ele informar os fatos à Corregedoria Geral da Polícia Militar. Ele afirmou ainda que o cabo Rafael está entregue ao Centro de Assistência Integrada de Saúde da Polícia Militar (CAIS-PM), em Teresina, passando por tratamento psicológico. “Ao ser realizado, o policial terá que entregar a arma do crime e ser autuado”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES