Policial militar assassina ex-mulher, o namorado dela e logo depois se mata

De acordo com a Polícia Civil, Michele Forgiarini, 32 anos, e o soldado Jeferson Fonseca Menezes, 36 anos, estavam separados há três anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um soldado da Brigada Militar matou a ex-mulher e o namorado dela a tiros na noite de quinta-feira em Santo Ângelo, no noroeste do Rio Grande do Sul. Em seguida, ele teria se matado. O crime ocorreu às 20h45 na casa de uma comadre da moça, localizada na rua Hortêncio Ribeiro Naves, no bairro Rosa.

De acordo com a Polícia Civil, Michele Forgiarini, 32 anos, e o soldado Jeferson Fonseca Menezes, 36 anos, estavam separados há três anos. O policial já teria ameaçado ela em outras ocasiões.

Ontem à noite, ela foi à casa da comadre para apresentar o novo namorado, Renan Suliman, 28 anos. Em seguida, o policial chegou na residência e disse que queria conversar com Suliman. Na sequência, sacou uma pistola de calibre 40 e atirou no rapaz.

Assustada, a dona da casa fugiu para fora junto com os dois filhos. Michele correu para o quarto e foi perseguida pelo soldado. Menezes atirou nela e depois se matou. Quando a Brigada Militar chegou à residência, encontrou Suliman na cozinha e o soldado e a ex-mulher no quarto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os três foram encontrados sem vida. O local foi isolado para perícia e os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico-Legal (DML). Foram apreendidos na casa documentos, dinheiro, celular, cartuchos deflagrados e projéteis (intactos) de calibre 40 e objetos pertencentes ao policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES