Policial civil baleado durante assalto no Mocambinho, morre no HTI

No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado

Policial civil baleado durante assalto no Mocambinho, morre no HTI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial civil José Valdeck de Melo, 63 anos, lotado no 12º Distrito Policial, que sofreu uma tentativa de latrocínio, no dia 7 de maio, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, morreu na noite de terça-feira (24) no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), após 17 dias, internado. Seu quadro de saúde teve uma piora nos últimos dias e ele acabou não resistindo.

No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que chegaram atirando. Na ação, a arma do policial foi levada pelos criminosos.

Policial civil é baleado durante assalto na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

O policial foi socorrido, e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. Posteriormente, ele foi transferido para hospital particular.

Policial José Valdek é baleado durante assalto  Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois dias após o crime, durante operação em conjunto de policiais do 9º Distrito Policial, 22º DP e 13º DP, junto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, um dos suspeitos de participar do crime foi preso dentro de uma residência no bairro Mafrense. 

Suspeito de participar no crime contra o Policial Civil é preso na zona norte de Teresina/ Foto: Ivan Lima/Meio Norte

O velório do policial civil teve início na manhã desta quarta, na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa. O sepultamento deve ocorrer no final do dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES