Policial é atropelado e arrastado por moto no PI

Um menor conduzia uma moto sem capacete

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Publicado em: 21.01.2011 às 13:43:30

A motocicleta ainda arrastou o policial da praça Felix Pacheco até as proximidades da agência da Caixa Economica Federal.

Mas um absurdo episódio de imprudência no trânsito de Picos resultou no atropelamento do policial do Batalhão do Policiamento de Trânsito do 4° BPM, Eneias Macedo. O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira(20), em plena Praça Félix Pacheco, centro de Picos.

Após perceber irregularidades em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que estava sem placa, o policial Enéias deu sinal para que o condutor que pilotava sem capacete e era menor de idade parasse. Ao perceber que tinha sido flagrado pelo policial, o menor não parou, acelerou a motocicleta e atropelou o policial.

A motocicleta ainda arrastou o policial da Praça Félix Pacheco até as proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. O menor foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar até o bairro Canto da Várzea, de onde foi conduzido para a Central de Flagrantes.

O menor ainda levava um carona que após atropelar o policial acabou caindo da motocicleta. Os dois foram conduzidos a Central de Flagrantes e o menor foi enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo informações colhidas junto ao 4° BPM, Enéias foi atendido no Hospital Regional Justino Luz e passa bem, o menor já foi liberado da Central.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES