Policial e bandido são baleados em troca de tiros em rodoviária

O policial reagiu ao assalto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto em um guichê no terminal rodoviário de Messejana, em Fortaleza, acabou com três pessoas baleadas, inclusive um soldado da polícia militar. O crime aconteceu na última terça-feira (12/04).

De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta e um automóvel modelo Gol de cor preta dava apoio na ação. As vítimas feridas seriam uma funcionária, um policial militar e um suspeito do roubo.

O soldado Ramires, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, reagiu ao assalto e foi baleado no peito. Logo em seguida, foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O suspeito foi ferido na perna e não há informações sobre a situação da mulher.

Um vídeo com as imagens das câmeras de segurança do local gravaram toda a ação e mostra os suspeitos chegando ao terminal armados e sendo surpreendidos pelo policial que estava sentado ao lado. Ocorre uma intensa troca de tiros e um dos acusados consegue fugir.

ASSISTA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES