Policial é perseguido e morto por bandidos durante comemoração

O crime ocorreu no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, no Ceará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Francisco Leandro Conceição Santana, de 34 anos, foi morto a tiros no momento em que seguia com amigos de carro pelo bairro Jacarecanga, em Fortaleza, no Ceará. O policial foi perseguido, revidou e acabou atingido por disparos efetuados pelos criminosos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (24).

O policial seguia  no veículo conduzido por um amigo na Avenida Francisco Sá, com destino a um posto de combustíveis na esquina com a Rua Padre Anchieta, quando o veículo foi abordado por homens em motos. 

Os bandidos perseguiram e atiraram em direção ao carro do policial, que chegou a revidar, disparando contra o grupo, mas foi atingido. Francisco e amigos comemoravam o acesso do Fortaleza à Série B.

Ferido, ele foi encaminhado para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado no 11ª delegacia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que apura crimes contra profissionais de segurança no Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES