Policial Federal morre em acidente e namorada lamenta: “Amor da minha vida”

Guilherme é natural de Goianira. Ele morreu na quarta-feira (6), durante uma operação que era realizada no Rio de Janeiro.

Casal | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A namorada do policial federal rodoviário de Goiás Guilherme Melo da Silva Lima, que morreu durante uma escolta policial durante uma operação que participava no Rio de Janeiro, lamentou a morte dele. Segundo a agente de viagens Andreia Farias, o namorado era carinhoso e amava "declarações inesperadas".

"Não existia pessoa mais carinhosa nesse mundo. [Ele] amava as declarações inesperadas, frases, cartazes, jantares. Guilherme foi meu sonho de amor realizado. O grande amor da minha vida", disse.

Guilherme é natural de Goianira. Ele morreu na quarta-feira (6), durante uma operação que era realizada no Rio de Janeiro. O velório foi na sexta-feira (8).

O policial morreu depois de cair da moto na Linha Vermelha, altura da Vila do João, na Zona Norte do Rio. O agente chegou a ser socorrido por outros policiais, que fizeram os primeiros socorros, e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 À imprensa, Andreia Farias relembrou como conheceu Guilherme e como eles se incentivaram. "Guilherme e eu nos conhecemos em Porangatu. Ele ficou trabalhando lá após finalizar o curso da PRF. Nos conhecemos no Crossfit, ambos precisávamos. Era umas das coisas que mais nos unia, infinitas conversas sobre o assunto, sempre parabenizando o outro quando conseguia aprender algo novo", disse.

"Ele podia estar cansado, feito não sei quantas horas de plantão, ele sempre tinha o melhor abraço prontinho", lembrou a agente de viagens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Guilherme entrou na corporação em 2020, em Porangatu. Atualmente, ele fazia parte do grupo de motociclistas da PRF e estava lotado no Núcleo de Operações Especiais de Goiás.

A instituição lamentou a perda e manifestou solidariedade à família e aos amigos do policial. O sindicato dos Sinprfgo também se manifestou por meio das redes sociais.

"Estamos de luto, é uma perda irreparável para familiares, amigos, colegas e todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES