Policial Militar à paisana é baleado e morre

PM à paisana é baleado e morre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar morreu após ser baleado em frente a uma padaria em Lauzane Paulista, Zona Norte da capital. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (8) e duas pessoas foram presas. A vítima, que tinha 36 anos, e outro PM que conversava com ele estavam sem farda.

Segundo a polícia, dois homens, de 18 e 20 anos, chegaram a pé e começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o soldado foi baleado três vezes. Ele, que estava na corporação havia 14 anos e servia no 47º Batalhão, no Horto Florestal, foi levado para o Hospital do Mandaqui, mas morreu a caminho de lá.

Um dos criminosos também ficou ferido ao ser atingido na perna. Ele e o outro homem que , de acordo com a polícia, participou da ação criminosa procuraram atendimento na Santa Casa e acabaram presos ali mesmo. Uma mulher que estava com a dupla no hospital também foi levada à delegacia e a participação dela no crime está sendo investigada. Os dois homens foram indiciados por latrocínio, que é roubo seguido de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES