Policial militar dá soco no rosto de jovem de 18 anos em academia; vídeo

Vídeo mostra momento em que os dois discutem e quando ele agride a jovem de 18 anos. Segundo a academia, o homem não faz mais parte do quadro de alunos do local

soco | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar de 27 anos foi filmado dando soco no rosto de uma jovem de 18 anos em uma academia de Goiânia, nesta terça-feira (28). Um vídeo mostra o momento da agressão.

Homem é filmado batendo em mulher em academia de Goiânia, em Goiás — Foto: Divulgação/Câmeras de segurança

O caso aconteceu na unidade do Setor Central, na capital.  A academia Bluefit disse que não compactua com atitudes de agressão e que o homem não faz mais parte do quadro de alunos da academia. Já a Polícia Militar afirmou que, "ao tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis".

No vídeo, é possível ver que a mulher e o homem discutem. Em dado momento, a mulher empurra o homem e ele a agride com um soco no rosto. A filmagem realizada por câmeras de segurança ainda mostram que, quando ele agride a mulher, outras pessoas tentam intervir. No entanto, o policial parte para cima de uma delas. O motivo do desentendimento não foi divulgado.

Segundo a academia, a situação aconteceu nos fundos da unidade, próximo aos bebedouros. O estabelecimento explica que, após a agressão, foi prestada assistência à vítima tanto com primeiros socorros, quanto com o registro do boletim de ocorrência.

Nota da academia na íntegra

A Bluefit não compactua com nenhuma atitude de agressão, repudiamos todo e qualquer tipo de violência. A equipe da unidade está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da academia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES