Policial Militar é assassinado com dois tiros à queima-roupa em Fortaleza

A polícia suspeita que o assassino do soldado seja um jovem pistoleiro

Policial Militar é assassinado com dois tiros à queima-roupa em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A viol?ncia no Vale do Jaguaribe dessa vez atingiu diretamente os respons?veis por combat?-la. Um soldado da Pol?cia Militar de Morada Nova foi morto com dois tiros ? queima-roupa quando atendia dilig?ncia num parque de vaquejada, na localidade de Jurema, fronteira com o munic?pio de Jaguaretama. A Pol?cia suspeita que o assassino seja um dos parceiros dos ?filhos de Senhorzinho?, pistoleiros que desafiam a lei na regi?o.

Era meia noite, de sexta-feira (8) para s?bado (9) quando o capit?o PM Cl?udio S?rgio e o soldado Geraldo Queiroz dos Santos atendiam a den?ncia de que um dos organizadores da vaquejada de Morada Nova estaria com a morte encomendada. Naquele dia acontecia a inaugura??o do Parque de Vaquejada, festa que se estendeu at? ontem. Na entrada do local, ainda do lado de fora, os policiais militares notaram a presen?a de um homem suspeito.

A dupla de policiais estava num carro Santana, descaracterizado. Mal sa?a do carro para revistar o suspeito, o soldado Queiroz teria mandado que o suspeito levantasse as m?os, mas foi surpreendido por dois tiros, um no pesco?o e outro na altura da axila esquerda, pr?ximo ao cora??o. Houve r?pida troca de tiros, e o capit?o Cl?udio S?rgio, que estava na dire??o do ve?culo, ainda teria atingido o assassino na perna, o que n?o foi suficiente para impedir sua fuga mato adentro, at? tomar de assalto uma moto de um homem que chegava para a festa de vaquejada.

A pol?cia suspeita que o assassino do soldado seja um jovem recrutado pelos ?filhos de Sinhorzinho?, respons?veis por v?rios crimes de pistolagem em Morada Nova e Jaguaretama.

Durante todo o dia de ontem policiais de Jaguaretama, Morada Nova e Russas realizavam buscas nas ?reas mais perigosas da regi?o jaguaribana, constantes palcos de pistolagens e queimas-de-arquivo. At? o fechamento desta edi??o, ningu?m havia sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES