mais

Policial Militar é baleado em tentativa de assalto na zona Sul de Teresina

Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os indivíduos envolvidos no caso.

Um policial militar identificado como Adriano Soares Almeida, lotado no município de São João do Piauí (458 km de Teresina), foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (03), na Rua Barroso, bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

Ao Meionorte.com, o Cel. Lacerda, comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que dois elementos em uma motocicleta, ainda não identificados, tentaram assaltar Adriano Soares, quando houve o disparo. Os criminosos, que perceberam que ele estava armado e que iria reagir,  fugiram em destino ignorado. A dupla tentou levar sua arma de fogo, mas sem sucesso. 

O disparo atingiu a perna do Policial Militar, que foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após perder bastante sangue. Adriano Soares foi atendido e não corre risco de vida. Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os indivíduos envolvidos no caso.

Policial Militar foi socorrido no HUT e não corre risco de vida (Foto: Divulgação)Policial Militar foi socorrido no HUT e não corre risco de vida (Foto: Divulgação)

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail