Policial Militar é detido no Ceará

foi preso em flagrante após disparar o revólver calibre 38

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discuss?o na Rua Santa Helena, a poucos metros da Rua S?o Paulo, no Parque S?o Gerardo, onde a prefeita de Caucaia, In?s Arruda visitava, na manh? de ontem, obras de sua administra??o, acabou com a pris?o do cabo da Pol?cia Militar, Sulamar Bastos Gomes. Ele foi preso em flagrante ap?s disparar o rev?lver calibre 38, contra pessoas que estavam ao seu redor, tendo sido autuado por tentativa de homic?dio.

De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia, Haroldo Mendes, as primeiras investiga?es n?o indicam inten??o do cabo Gomes em atingir a prefeita ou as pessoas de sua comitiva. Conforme as testemunhas, In?s Arruda j? havia entrado na Rua S?o Paulo, quando Cabo Gomes surgiu na Rua Santa Helena. Ao chegar na esquina das duas ruas, ele teria discutido com uma pessoa, tendo atirado em sua dire??o. O tiro assustou as pessoas que estavam ao seu redor e tamb?m na comitiva da prefeita, In?s Arruda.

Ap?s ter disparado a arma, cabo Gomes fugiu e entrou num dep?sito de material de constru??o. Muita gente correu atr?s dele, ficando na frente do dep?sito. Patrulheiros da Pol?cia Rodovi?ria Federal iam passando no local, perceberam a confus?o e prenderam cabo Gomes, levando-o para a delegacia. Em seu depoimento, o acusado tentou negar o disparo, dizendo ter ?apenas soltado um ?track??.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES