Policial militar é esfaqueado por 5 homens durante assalto em Floriano

Cinco criminosos armados abordaram o PM que tentou reagir.

Avalie a matéria:
Soldado Dárcio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar identificado como soldado Dárcio ficou ferido após ser esfaqueado durante um assalto na noite de quinta-feira (20), por volta de 20h30, no bairro Taboca, na cidade de Floriano. As informações são do Floriano News.

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado se deslocava pela Avenida Petrônio Portela quando foi abordado por dois indivíduos, que jogaram um pedaço de madeira na via pública para impedir a passagem do seu veículo com intuito de roubá-lo. Frente àquela movimentação suspeita, o policial desceu do veículo e constatou que um dos indivíduos portava uma arma de fabricação caseira tipo garrucha e o outro um facão. 

Soldado Dárcio foi esfaqueado em assalto

A dupla partiu em direção ao militar e este, prontamente, reagiu à agressão sofrida, efetuando um disparo de arma de fogo na direção dos acusados, momento em que apareceram mais três indivíduos que se encontravam escondidos no matagal, com uma faca, facão e um pedaço de madeira.

Durante a luta corporal, os agressores desferiram duas perfurações de faca nas costas do agente de segurança e dois cortes de facão em cada um dos braços. O policial teve sua arma subtraída pelo grupo, encontra-se hospitalizado e fora de risco. 

Em ato contínuo, as guarnições diligenciaram na região do ocorrido e conseguiram realizar a apreensão dos adolescentes de iniciais H. N. S. C. de 17 anos e S. P. S. B. L. de 15 anos, ambos envolvidos no crime. Também foi realizada a prisão de Ismael Carlos Marciel, que, além de ter praticado a tentativa de latrocínio, portava uma significativa quantidade de substância análoga a maconha, e de Wanderson Henrique Mendes, suspeito da prática de tentativa de latrocínio. Os envolvidos foram conduzidos ao o distrito policial para os procedimentos cabíveis.

Polícia realizou a apreensão dos menores e prisão dos maiores



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES