Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Policial militar é esfaqueado por 5 homens durante assalto em Floriano

Cinco criminosos armados abordaram o PM que tentou reagir.

Compartilhe

Um policial militar identificado como soldado Dárcio ficou ferido após ser esfaqueado durante um assalto na noite de quinta-feira (20), por volta de 20h30, no bairro Taboca, na cidade de Floriano. As informações são do Floriano News.

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado se deslocava pela Avenida Petrônio Portela quando foi abordado por dois indivíduos, que jogaram um pedaço de madeira na via pública para impedir a passagem do seu veículo com intuito de roubá-lo. Frente àquela movimentação suspeita, o policial desceu do veículo e constatou que um dos indivíduos portava uma arma de fabricação caseira tipo garrucha e o outro um facão. 

Soldado Dárcio foi esfaqueado em assalto

A dupla partiu em direção ao militar e este, prontamente, reagiu à agressão sofrida, efetuando um disparo de arma de fogo na direção dos acusados, momento em que apareceram mais três indivíduos que se encontravam escondidos no matagal, com uma faca, facão e um pedaço de madeira.

Durante a luta corporal, os agressores desferiram duas perfurações de faca nas costas do agente de segurança e dois cortes de facão em cada um dos braços. O policial teve sua arma subtraída pelo grupo, encontra-se hospitalizado e fora de risco. 

Em ato contínuo, as guarnições diligenciaram na região do ocorrido e conseguiram realizar a apreensão dos adolescentes de iniciais H. N. S. C. de 17 anos e S. P. S. B. L. de 15 anos, ambos envolvidos no crime. Também foi realizada a prisão de Ismael Carlos Marciel, que, além de ter praticado a tentativa de latrocínio, portava uma significativa quantidade de substância análoga a maconha, e de Wanderson Henrique Mendes, suspeito da prática de tentativa de latrocínio. Os envolvidos foram conduzidos ao o distrito policial para os procedimentos cabíveis.

Polícia realizou a apreensão dos menores e prisão dos maiores


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar