Policial militar é morto após reagir assalto dentro de ônibus no Maranhão

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no bairro Vinhais, em São Luís. Vítima era lotada no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema)

policial | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar foi morto após reagir a um assalto dentro de um ônibus na noite dessa terça-feira (15), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Vinhais em São Luís. O coletivo fazia linha do bairro São Raimundo/Bandeira Tribuzzi.

O Sargento Antônio Marques trabalhava na Assembleia Legislativa do Maranhão, e de acordo com colegas militares, estava a caminho de casa após sair do trabalho. De acordo com informações de testemunhas, Antônio tentou reagir a um assalto ao ônibus, e acabou sendo baleado.

PM é assassinado após reagir a assalto a ônibus no Maranhão

De acordo com as informações preliminares, o ônibus seguia no sentido viaduto da Cohama, quando foi anunciado o assalto. O policial, que era lotado no Gabinete Militar da Alema, reagiu e foi baleado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram após o crime. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região de matagal, localizado nas proximidades, para tentar localizar os criminosos.

Devido ao crime, o trânsito na região ficou engarrafado no sentido dos bairros Angelim e Ipase.

Sargento da PM foi morto com tiro dentro de ônibus em São Luís

PM teria reagido a assalto e foi morto a tiros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES