Policial militar é preso com crack, cocaína, armas e munições em Fortaleza

O PM é o cabo PM Aldeci Alves de Queiroz

Policial militar é preso com crack, cocaína, armas e munições em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s homens, entre eles um policial militar, foram presos com cerca de nove quilos e 200 gramas de crack, 150 gramas de coca?na, al?m de armas e muni??o de v?rios calibres. O PM ? o cabo PM Aldeci Alves de Queiroz, 53.

A opera??o da Pol?cia Civil que resultou nas pris?es, contou com a participa??o de agentes da Coordenadoria de Intelig?ncia (Coin) da Secretaria de Seguran?a P?blica e Defesa Social (SSPDS) e policiais da Delegacia de Narc?ticos (Denarc) da Pol?cia Civil, ligada ao Departamento de Pol?cia Especializada (DPE). A a??o ocorreu na tarde da ?ltima segunda-feira(23), no Benfica.

Al?m do cabo, que est? h? 29 anos na PM, o sobrinho dele, Emanuel Queiroz Gomes, 25, e um homem identificado como Ant?nio Wilson Pereira, tamb?m foram presos durante a a??o da Pol?cia. De acordo com C?sar Wagner Martins, titular da Denarc, a opera??o come?ou a partir da den?ncia que uma grande quantidade de entorpecentes estava na casa do sobrinho do PM.

Com a ajuda de agentes do Coin, os policiais da Denarc come?aram as investiga?es e a vigil?ncia no local. Na tarde de segunda-feira, os homens foram surpreendidos e presos com a droga e as armas.

Conforme a Pol?cia, o local era usado para distribuir a droga no Centro da cidade e bairros vizinhos. L?, os policiais encontraram al?m de ?crack? e coca?na, uma pistola Ponto 40 (0.40), de uso exclusivo das for?as policiais, com tr?s carregadores; um rev?lver calibre 38, muni?es de pistola, rev?lver e de fuzil 5.56.

Segundo o delegado, as investiga?es ir?o continuar com o objetivo de chegar a pessoa que fornecia o droga ao trio.

O cabo foi transferido para o Pres?dio Militar, no quartel do 5? BPM. Os outros homens est?o recolhidos na carceragem da Superintend?ncia da Pol?cia Civil. Os tr?s foram autuados por tr?fico de entorpecente e porte ilegal de arma.

A Denarc j? contabiliza, em apenas quatro meses, 125 pessoas presas. Para C?sar Wagner, esse n?mero ? resultante uma parceria com a comunidade que j? fez mais de 1.300 den?ncias e do trabalho investigativo dos policiais, que est?o fazendo um mapeamento dos pontos de venda de droga em toda a Grande Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES