Policial militar mata esposa e filha no Amazonas e é preso em flagrante

Segundo as investigações, o policial também tentou assassinar o filho de 17 anos, mas a arma falhou. O fato ocorreu na cidade de Parintins, nesta terça-feira (19).

O acusado Jovane Matos, ao lado da filha e da esposa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar identificado como Jovane Matos, de 49 anos, foi preso por acusação de matar a esposa e a filha, e por tentar assassinar o filho, na cidade de Parintins, no interior do Amazonas, nesta terça-feira (19). Testemunhas ouvidas pelos policiais que atenderam a ocorrência disseram que Raimundo Jovane tentou se matar.

O QUE DIZ A POLÍCIA: segundo a Polícia Civil do Amazonas, o duplo homicídio ocorreu dentro da casa da família, situada no bairro Itaúna I, por volta de 5h da madrugada desta terça-feira. Ele ainda teria tentado matar o filho, de 17 anos, mas a arma teria falhado. As vítimas foram identificadas como Izandra Batista Bentes, 41 anos, e Iza Camille Batista, 19 anos. 

PRISÃO. O policial foi preso ainda em flagrante pela equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), logo após o crime. Ainda não há informações sobre o que motivou o homem a cometer os assassinatos. Em nota, a Polícia Militar do Amazonas informou que será instaurado um procedimento administrativo pela corporação para apurar a conduta do militar. A Polícia Civil investiga o caso.

“A PMAM ressalta que não compactua com quaisquer condutas criminosas cometidas por seus agentes e informa que, além do processo na polícia judiciária pelos crimes cometidos, será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente”, disse a Polícia Militar em nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES