Policial Militar sofre atentado na frente da filha em São Paulo

Lucatio de Oliveira Santos foi atingido na frente da própria casa, onde estava com a filha.

Avalie a matéria:
PM foi alvejado em frente de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar identificado como Lucatio de Oliveira Santos, de 46 anos, sofreu um atentado a tiros em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo g1 neste domingo (10), o PM foi atingido na frente da própria casa, onde estava com a filha de 13 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Vicentino.

O crime aconteceu por volta das 21h de sábado (9), na Rua Wenceslau Braz, no bairro Cidade Náutica. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, se deparou com a vítima caída no chão e cercada por populares. Não há informações sobre os criminosos.

Segundo informações das autoridades, o agente foi socorrido ao Hospital do Vicentino com três disparos que acertaram as regiões da perna, glúteo e tórax. A médica responsável pelo atendimento informou à polícia que a vítima foi encaminhada para intervenção cirúrgica em estado estável. 

Uma perícia foi realizada no local e estojos vazios e munições de calibres 380 e .40 foram apreendidos. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a arma de fogo do policial também foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Delegacia de São Vicente. "A Deic de Santos realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso e prender os autores do crime", informou a pasta.

Com informações do g1 e da Folhapress.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES