Policial militar tem arma tomada durante assalto na zona Sul de Teresina

Imagens de câmeras de segurança flagraram os suspeitos, que estavam em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100, de cor vermelha.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma policial militar do Estado do Maranhão, lotada no 11° Batalhão de Timon, foi alvo de um assalto na tarde desta segunda-feira (20), na região do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Imagens de câmeras de segurança flagraram os suspeitos, que estavam em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100, de cor vermelha.

O Meionorte.com apurou que a vítima foi abordada pelos criminosos, que em uso de uma arma de fogo de fabricação caseira, tomaram seus pertences e sua arma, fugindo em destino ignorado em seguida.  O vídeo mostra a dupla, sendo um com capacete trajando uma camisa listrada e bermuda; e um segundo, de camisa preta, calça e sem capacete. 

Veja o vídeo!

Há a suspeita que eles tenham fugido para Timon. Equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento na região, foram acionados para dar apoio na ocorrência e realizar diligências na área. Os criminosos ainda não foram localizados.

Policial tem arma tomada durante assalto no bairro Parque Piauí; vídeo mostra os suspeitos (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES