Policial que deu arma para mulher atirar em advogado é preso em Manaus

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), em um condomínio em Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Policial que deu arma para mulher atirar em advogado é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na manhã deste domingo (20), o policial civil Raimundo Nonato Machado, ele é dono da arma usada pela mulher para atirar na perna de um advogado. Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, o homem se apresentou na sede da Delegacia Geral (DG).

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), em um condomínio em Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Na ação, a mulher do policial atirou contra o advogado, Ygor Colares, após o mesmo tentar intervir em uma briga dela com a babá da vítima.

O pedido de prisão contra o investigador foi expedido no sábado (19). De acordo com a Polícia Civil, após se apresentar na sede da Delegacia Geral, Raimundo passou por exames de corpo de delito. Logo após, ele seguiu para carceragem, onde fica agora a disposição da Justiça.

Relembre o caso

Uma briga resultou em agressões físicas e uma pessoa ferida por um disparo de arma de fogo, na última sexta-feira (18), em um condomínio de Manaus. A mulher de um policial civil foi a responsável pelo tiro, entregando a arma para a esposa. Todo o incidente foi capturado pelas câmeras de segurança do edifício.

Jussara Oliveira Machado foi presa em flagrante sob acusações de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Raimundo Nonato Machado forneceu declarações havia sido liberado logo em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES