Policial que deu tiro no rosto de funcionário de shopping é preso

O funcionário tentou impedir a saída do taxista.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (13), uma briga acabou de maneira trágica no Shopping Nova América, na zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações, um taxista que estaria tentando deixar o centro comercial sem pagar é o principal suspeito de dar um tiro no rosto de um funcionário que trabalha na cancela do estabelecimento.

Segundo testemunhas, o taxista não queria pagar a taxa e depois que o funcionário tentou impedir sua saída, ele teria quebrado a cancela, saído do carro e desferido o tiro.

Na  quinta-feira (14), o cabo Paulo Lins de Albuquerque Junior, do 41º BPM (Irajá) foi preso administrativamente acusado de ser o homem que baleou um funcionário do Shopping. O policial foi flagrado por câmeras de segurança e reconhecido por agentes da 44ª DP (Inhaúma), que pediram a prisão do PM ao Plantão Judiciário.

Após ser atingido, Roberto foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, também na Zona Norte, e não corre risco de morrer. A bala atingiu o lado esquerdo do rosto do funcionário. O projétil foi retirado durante uma cirurgia realizada na unidade hospitalar. Depois do disparo, o condutor do táxi conseguiu fugir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES