Policial quebra carro, invade padaria e obriga um homem a comer lixo no DF

Segundo a PM, o homem quebrou os vidros do carro estacionado em frente ao estabelecimento e jogou lixo no interior do veículo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial civil armado rendeu funcionários e causou pânico em uma padaria na quadra 104 de Samambaia Sul, por volta das 7h30 desta segunda-feira (30), de acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal. Ele chegou a obrigar um homem a comer lixo e a beber água de uma poça.

Segundo a PM, o homem quebrou os vidros do carro estacionado em frente ao estabelecimento e jogou lixo no interior do veículo. Em seguida, forçou um rapaz a beber água empoçada na rua e a comer dejetos que estavam em um container.

Homem com surto psiquiátrico em apartamento do DF é rendido pela PM

Policial Militar do DF mantém filho de 7 meses refém

Rapaz é contido pelo Bope após ameaçar explodir casa em Brasília

Depois, ele entrou na padaria e fez o dono do estabelecimento beijar os pés dos funcionários, segundo a PM. Ainda na padaria, subiu ao segundo andar e quebrou pratos e copos do estabelecimento, além jogar alimentos contra as pessoas que estavam no local.

Segundo o dono do estabelecimento, o policial ficou no local por cerca de 15 minutos e o obrigou a tirar a camisa. Ele fez ameaças com a arma, segundo o dono da padaria.

A situação só foi controlada com a chegada de homens da Polícia Militar. Segundo a PM, há a suspeita de que o policial civil teve um surto psicótico.

Depois de contido, o homem foi levado para a 32ª DP, onde trabalha. A Polícia Civil informou que a ocorrência foi encaminhada à corregedoria da corporação, que vai apurar a conduta do agente. A Policia Civil informou que o agente encontra-se em tratamento psiquiátrico e que desde que o problema foi diagnosticado ele tem atuado em serviços administrativos.

A corporação não informou se o homem será afastado ou preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES