Policial reage a assalto e mata bandido dentro de salão de beleza; fotos!

O salão de beleza fica localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso morreu na tarde desta sexta-feira (19), durante uma tentativa de um assalto a um salão de beleza localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

O Meionorte.com esteve no local e apurou que dentro do estabelecimento estava uma policial com outros clientes, que percebeu após o indivíduo anunciar o assalto, reagiu e o alvejou. Ele estava na posse de um simulacro de arma de fogo.

O indivíduo também estava com um capacete e uma motocicleta, que possuía restrição de roubo e foi localizada na saída do local. “A gente estava dentro do salão, ele estava com a arma na mão e pediu para passar o celular e depois a gente só escutou um tiro e saímos desesperadas do salão”, disse uma cliente que presenciou a situação. 

O bandido foi alvejado na cabeça e teve morte imediata. Guarnições do 1° Batalhão e da Força Tarefa isolaram a área para o trabalho da perícia. Equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também estão no local, assim como os proprietários do salão de beleza. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo na sequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES