Policial reage a assalto e troca tiros com bandido em Teresina; vídeo

O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado

troca de tiro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto causou tiroteio na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte de Teresina. A vítima foi um policial que estava de folga e reagiu à ação. O bandido revidou, mas o PM não ficou ferido. 

Imagens de câmeras de segurança de uma das residências da rua foram divulgadas na quinta-feira (10) e mostram o momento em que os suspeitos chegam em uma motocicleta, enquanto o policial estava de costas, mas ao perceber a ação do garupa que desceu da moto, sacou a arma da cintura e disparou contra o suspeito. Nesse momento houve troca de tiros.

O caso aconteceu na última segunda-feira (14), no momento em que o policial à paisana conversava com uma terceira pessoa na porta de um estabelecimento comercial. O policial à paisana conseguiu atingir um dos suspeitos, que mesmo ferido tentou fugir, mas foi capturado pela população. O comparsa empreendeu em fuga.

Câmera de segurança mostra a troca de tiros entre assaltante e policial no bairro Mafuá - Foto: Reprodução

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e realizaram a prisão do suspeito contido pelos moradores. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES