Policial tenta matar a própria esposa a facadas no Piauí

Policial foi encontrado morto e pode ter cometido suicídio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O subtenente aposentado da Polícia Militar do Piauí, Antônio Mendes da Cunha, de 55 anos, tentou matar a própria companheira, Francisca Petronília de Moura, 41 anos, a golpes de faca durante uma discussão no município de Geminiano, na região de Picos. O policial foi encontrado morto logo depois e a suspeita é de suicídio.

De acordo com informações do capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, os dois discutiram e durante o desentendimento o policial usou uma arma branca [faca] para desferir vários golpes contra a esposa. "Nós ainda não sabemos a motivação que ocasionou a briga entre os dois", afirmou.

Ferida, Francisca foi encaminhada em estado grave para o Hospital Justino Luz, em Picos, onde segue internada. Vizinhos relataram para polícia ter encontrado o corpo de Antônio no quintal da residência onde o local morava. Ele teria cometido suicídio.

O casal estava há cerca de quatro anos e o relacionamento passava por dificuldades. A vítima, inclusive, já teria prestado queixa contra o companheiro em outra ocasião, mas retirou a acusação logo depois.

Antônio Mendes da Cunha chegou a comandar o Grupamento da Polícia Militar de Geminiano entre os anos 2000 e 2004.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES