Policial tenta pagar programa de forma inusitada e vai parar na delegacia

. Não houve prisões, e a Corregedoria da PM acompanhou o registro da ocorrência.

Policial tenta pagar programa de forma inusitada e vai parar na delegacia | Reprodução/ Queijos Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar se envolveu em uma situação inusitada em Belo Horizonte, após tentar realizar um pagamento por um serviço sexual utilizando uma peça de queijo e um celular Nokia. O incidente ocorreu em um hotel que funciona como casa de prostituição, conforme registrado em boletim de ocorrência pela PM.

O policial, devidamente vestido com farda, calça e camisa caqui, identificado com uma plaqueta preta e escrita branca, além de sapato preto e boina preta, chegou ao estabelecimento e solicitou uma hora de serviço à atendente. Ela informou que o valor seria de R$ 200.

Após acompanhar uma mulher até um quarto, ao término do programa, o policial jogou uma peça de queijo e um aparelho celular da marca Nokia na cama, alegando que seriam os meios de pagamento. A garota de programa recusou o pagamento e, segundo o boletim, o policial a ameaçou, utilizando a frase: "Vai folgar? Sou polícia".

O cliente tentou fugir, mas foi interceptado pelos funcionários do local. Todos os envolvidos foram conduzidos à 6ª Companhia do 1º Batalhão da PMMG. No entanto, o gerente do hotel optou por dispensar as providências policiais, aceitando o queijo e o celular como quitação da dívida. Não houve prisões, e a Corregedoria da PM acompanhou o registro da ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES