Policial troca tiros com bandidos dentro de ônibus em Brasília

Ao perceber que apenas um dos bandidos estava armado, o cabo sacou a arma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passageiros de um ?nibus da Via??o Anapolina foram surpreendidos por uma tentativa de assalto na noite desta ter?a-feira. Por volta das 21h, dois homens entraram no coletivo que fazia o trajeto Gama/Jardim Ing? e sentaram no banco traseiro do ve?culo. No meio da viagem, os bandidos anunciaram o assalto. Um policial, que n?o estava fardado, reagiu. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes e dois passageiros ficaram feridos.

De acordo com o cabo Jo?o Moreira Batista Castro, da 14? Companhia de Pol?cia Militar Independente (CPMind), os bandidos mandaram o policial ficar de joelhos. O militar contou que atendeu o pedido dos criminosos e aguardou o melhor momento para agir. Enquanto um dos assaltantes foi em dire??o ao cobrador, armado com um rev?lver calibre 38, o outro recolhia o dinheiro dos passageiros.

Ao perceber que apenas um dos bandidos estava armado, o cabo sacou a arma e gritou que era policial. Foi quando o assaltante Ant?nio Carlos dos Santos, 23 anos, reagiu e atirou duas vezes contra o cabo. Os disparos acertaram a perna e o bra?o de dois passageiros. O tiro de Castro atingiu a cintura de Ant?nio Carlos dos Santos, 23 anos, que caiu no ch?o.

O cobrador, ent?o, retirou a arma da m?o do bandido. O segundo assaltante, Wasley Lima Remos, 23 anos, ainda tentou fugir pela porta de tr?s do ?nibus, mas foi impedido pelo policial. Os passageiros e o bandido foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama (HRG) e n?o correm risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES