Policial vira prostituta e é condenada a 15 anos de prisão

Ela contribuía com a agência repassando dados confidenciais dos concorrentes

Avalie a matéria:
Policial inglesa vira prostituta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma policial britânica foi condenada a 15 meses de prisão, nesta quinta-feira (10), por dividir sua vida profissional entre a corporação e uma agência de acompanhantes. No estabelecimento, Victoria Thorne, de 29 anos, ganhava 100 libras (cerca de R$ 300) por hora e atendia em média 20 clientes por semana. Além disso, ela dava à agência dados confidenciais da polícia.

Segundo o jornal ?Daily Mail?, ela contribuía com a agência repassando dados confidenciais dos concorrentes no serviço de acompanhantes, obtidos juntos à polícia. Essas informações eram retiradas dos bancos de dado da corporação, aos quais ela tinha acesso pelo fato de ser funcionária.

Durante meses, diz a publicação, a policial usou os computadores da corporação para identificar os principais rivais de seu chefe na agência, que pretendia expandir os negócios na região de Newcastle.

Victoria trabalhava para a polícia desde junho de 2002. Ela começou a trabalhar na Christony Companions em setembro de 2006 e, em fevereiro de 2007, mudou para a Notorious Girls, agência de Neil Lock. No site da Notorious Girls, que promete ?alta qualidade e satisfação garantida?, ela aparecia com o nome ?Kelly? entre 70 mulheres que atendem em hotéis.

?Ela poderia ter tido um futuro brilhante e promissor, mas escolheu violar a confiança que teve por ser policial. O telefone dela foi analisado e ela claramente tinha uma boa relação com Neil Lock, porque era usada por ele para obter informação. Ela se permitiu ser corrompida?, afirmou a promotora Caroline Goodwin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES