Polinter fecha sucata na Av. Maranhão sob suspeita de desmanche de veículos

Ainda durante a busca, os policiais apreenderam dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, suspeitos de serem adulterados.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER), cumpriu no início da tarde desta quinta (02), mandados de busca e apreensão em uma sucata localizada na Avenida Maranhão, em Teresina, dando continuidade à investigação de desmanche de veículos.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Marcelo Dias, titular da Polinter, explicou que além da busca, também foi feito o fechamento do estabelecimento com suspensão das atividades comerciais, após ordem judicial.

“Nós estamos dando continuidade a investigação de desmanche de veículos. Ano passado tivemos uma ação nessa sucata e encontramos várias carcaças de veículos desmanchados, chassis e na continuidade realizados novamente outra busca, agora e com o fechamento do estabelecimento que representamos na justiça, que decretou nosso pedido”, informou o delegado. 

Polinter acompanha o caso. Crédito: Divulgação.

Ainda durante a busca, os policiais apreenderam dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, suspeitos de serem adulterados. O proprietário do estabelecimento não estava durante o cumprimento dos mandados.  “Encontramos mais dois veículos suspeitos de adulteração, que serão periciados para a gente constatar. O processo continua. Ele (dono da sucata) é investigado. Ele não estava no local. Possivelmente deve ser ouvido novamente”, finaliza Marcelo Dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES