Polinter prende casal suspeito de vários arrombamentos a carros em Teresina

A Polinter agora procura os proprietários do material apreendidos na ação policial, além de possíveis vítimas.

Avalie a matéria:
o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da Delegacia Interestadual do Piauí (POLINTER), realizou no fim da manhã desta sexta-feira (06), a prisão de um casal identificado pelas iniciais N.C.N.S e M.C.F.F, suspeito de diversos arrombamentos a veículos em Teresina. Os investigados foram presos em uma residência no bairro Dirceu II, na zona Sudeste da capital.  

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, explicou que com o casal foi apreendido diversos produtos oriundos das ações criminosas, como cinco malas com roupas, bolsas com objetos pessoais, relógios, além de uma motocicleta e um veículo. Aparelhos eletrônicos também foram apreendidos. 

“Eles estavam fazendo arrombamentos e os policiais investigaram, solicitamos as buscas e hoje tivemos a diligência. Prendemos o casal com uma moto, carro, revólver, bloqueador de sinal de entrada de carros e várias ferramentas, como alicate, chave de fenda junto com o bloqueador. Esse casal é suspeito de diversos arrombamentos a carros. Estamos juntando vítimas. O celular que ele utilizava era roubado e a vítima está vindo. E tem o material, como se fosse roupas que estavam dentro de malas; cinco malas de roupas subtraídas”, disse o delegado

A Polinter agora procura os proprietários do material apreendidos na ação policial, além de possíveis vítimas. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES