Polinter prende mulher acusada de tráfico de drogas em Teresina

A polícia já havia tentado efetuar a prisão dias atrás em sua residência, mas a mesma não havia sido localizada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais D.G. da S. foi presa na tarde desta sexta-feira (31) acusado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) no Bairro Promorar, zona sul de Teresina.

A polícia já havia tentado efetuar a prisão dias atrás em sua residência, mas a mesma não foi localizada. No local, foram encontrados entorpecentes de sua propriedade. A mulher, identificada também como integrante de uma facção criminosa, já responde a vários processos criminais.

Polinter prende mulher acusada de tráfico de drogas em Teresina

Cumprimento de outro mandado

Ainda na manhã de hoje, após investigação com a colaboração de equipes da SENARC - Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil do Maranhão, foi efetivado o cumprimento de mandado de prisão temporária, pelo crime de tráfico de drogas, do indivíduo de iniciais J.C.A. de C., na cidade de São Luís-MA. 

O homem já era investigado e estava com paradeiro ignorado há vários meses, mas através do trabalho em conjunto das duas unidades foi localizado e será trazido para Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES