Polinter prende suspeitos de roubo de carros e assaltos em Teresina

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.

Polinter realiza operação e prende 4 pessoas suspeitas de assaltos em THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), realizou, na tarde desta quinta-feira (16), uma operação para cumprimento de oito mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de roubo de veículos e assalto à mão armada.

As ações foram realizadas na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina. Segundo informações repassadas ao Meionorte.com pelo delegado Marcelo Dias, da Polinter, quatro pessoas foram detidas e ainda foram apreendidos revólver, celulares e certa quantidade de droga.

"A operação ocorreu na Vila Mocambinho, conseguimos prender quatro pessoas e realizar a apreensão de um revólver, celulares e droga", disse o delegado.

Três suspeitos foram presos por posse de arma de fogo, com participação, associação criminosa, crime ambiental, pois na residência em que estavam, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 5 munições, 4 aves silvestres e balança de precisão.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.  A operação contou com o apoio da Polícia Militar (PMPI), Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), 11º Distrito Policial e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES