População invade delegacia e mata suspeito de homicídio no Acre

Os agentes policiais não conseguiram conter a revolta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Informações preliminares dão conta que na manhã de hoje, 18, a delegacia do município do Bujari, no Acre, foi invadida por diversas pessoas rendendo os agentes e matando a pauladas e facadas Lucimar Bezerra, acusado de matar uma mulher e uma criança de 6 meses.

O fato chocou a comunidade localizada, na região do Rio Antimari, localizado no km 100 da estrada transacreana entrando mais 20 km num ramal.

Toda a comunidade revoltada, cerca de 60 pessoas invadiram a delegacia do município do Bujari, não sendo possível a polícia intervir, devido o número de pessoas.

Lucimar Bezerra, de 33 anos, foi morto a facadas dentro da delegacia do Bujari, distante 22 Km de Rio Branco, depois de mais de 50 pessoas invadirem o local. Bezerra é suspeito de matar Jardineis da Silva, de 25 anos, e a filha dela, de seis meses, na comunidade Boa Esperança, na BR- 364, zona rural de Rio Branco.

O delegado do município, João Augusto, informou que os agentes não conseguiram conter a revolta.

"Era muita gente, muita mulher gritando e homem com sede de matar. Foi detido um com faca e outro com arma de fogo. Ele foi morto a facadas. Eu tô aguardando a perícia para poder saber quantas facadas ele levou e o corpo deverá ser levado para o IML de Rio Branco", explica o delegado.

A criança de seis meses foi morta com a mãe. A dona de casa teve a barriga aberta, parte das vísceras retiradas e, após ser costurada, foi amarrada a pedras e jogada em um rio da comunidade. O corpo de Jardineis foi achado na segunda-feira (16) e o da criança foi achado na terça-feira (17), com marcas de violência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES