PI: População tenta agredir acusado de matar criança

A confusão aconteceu após o término do trabalho dos peritos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na quarta-feira (08), a reconstituição da morte do estudante, Isac José da Luz Sousa, de 8 anos. Os peritos deram início aos trabalhos fotografando os passos e ouvindo os envolvidos do crime ocorrido em Picos, no último dia 3 de março.

O trabalho dos peritos foi acompanhado por dezenas de curiosos entre familiares, vizinhos e amigos do garoto assassinado. Como forma de protesto vários cartazes, com pedidos de justiça, e fotos do garoto foram espalhados próximo ao local onde aconteceu a reconstituição.

Após o término da reconstituição os populares se revoltaram. No momento que o acusado do crime, Martim Borges da Silva, sua esposa e a advogada de defesa deixavam o local houve um principio de tumulto. Populares xingaram, gritaram para pedir justiça e até tentaram agredi-los. A polícia teve dificuldade para colocar o trio nas viaturas e sair do local.

?É muita emoção, está todo mundo muito abalado. Os populares também, todo mundo do bairro se revoltou, fizemos o protesto, a manifestação. Foi bastante emocionante só que a gente se sente aliviado porque a gente está vendo que a justiça está sendo feita. O que a gente queria está acontecendo. O garoto não volta mais infelizmente, mas ele não pode voltar no convívio com sociedade para não acontecer isso com outras famílias?, disse a prima Isac, Luciana Luz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES