Acusado de tentar estupro pegou 12 pontos no testículo

Parte do órgão genital do acusado foi cortada por populares.

Avalie a matéria:
O agressor diz que não sabe o porquê de ter praticado o ato | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população do bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, agrediu violentamente e quis castrar Antônio Frazão dos Santos, de 48 anos, que agrediu e tentou estuprar uma criança de oito anos na manhã desta terça-feira, 21.

Moradores e vizinhos da criança ainda conseguiram parte de seu testículo com uma faca antes que a polícia chegasse ao local.

Antônio Frazão, que é foragido da Justiça do Maranhão por outro estupro, trabalhava na casa onde atentou contra a criança e foi pego no sofá pelos familiares da menor. O estupro foi visto por um vizinho que logo chamou o pai da menor.

De acordo com informações de testemunhas, a criança está amedrontada, após ter recebido ameaças de morte do agressor durante a tentativa de abuso sexual.

A Guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelos moradores do bairro para que uma tragédia maior fosse evitada, mas quando a polícia chegou o homem já estava muito machucado e parte da região genital já estava cortada.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por policiais e quando for liberado do hospital será direcionado pela Justiça para julgamento e cumprimento da pena para voltar a cumprir pena de prisão na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís (MA).

"Todo mundo saiu da casa e ele aproveitou e entrou lá, quando ele não tinha permissão para entrar na casa. A testemunha entrou na casa e viu que ele estava nu, sentado no sofá com a menina nas pernas. O vizinho gritou e chamou os populares e só não lincharam ele porque Deus não quis. Um deles pegou um facão e deu o corte no testículo", falou o cabo Francisco Gonzaga da Silva.

O corte do testículo de Antônio Frazão foi profundo e pegou 12 pontos.

Ele negou que estivesse estuprado a garota de oito anos.

VEJA A REPORTAGEM COM JUVENAL RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES