Populares incendeiam carro que atropelou bebê de 8 dias; saiba

Antes de atearem fogo, eles quebraram os vidros do veículo

Avalie a matéria:
Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma hora depois, o incêndio já estava controlado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em protesto contra a soltura do motorista que, embriagado, atropelou um bebê de 8 dias na noite de segunda-feira, em Bauru, a 351 km de São Paulo, populares atearam fogo contra o carro do suspeito. Jair Vieira, 46 anos, foi liberado pela Polícia Civil após pagar a fiança de R$ 690. No momento do acidente, ele confessou ter tomado "algumas doses" de conhaque antes de dirigir.

O Gol verde estava na garagem, quando os populares chegaram à casa do motorista, por volta das 21h de segunda-feira, no Parque Jaraguá. Antes de atearem fogo, eles quebraram os vidros do veículo. Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma hora depois, o incêndio já estava controlado. Sem condições de trafegar, o carro foi levado para o pátio da Polícia Civil.

Vieira havia sido levado para casa junto com o veículo após ser liberado pela polícia. Desgovernado, o carro atingiu o bebê e duas adolescentes de 16 anos que estavam em uma calçada na rua Samuel Casali, também no Parque Jaraguá. A criança foi arremessada a cerca de 5 m e sofreu dois cortes na cabeça.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,35 mg de álcool por litro de ar alveolar, quando o permitido é 0,14 mg. De acordo com a PM, o nível constatado já é considerado infração de trânsito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES