Populares tentam linchar PM que matou namorada enforcada

Populares colocaram fogo na delegacia que o PM estava preso.

Avalie a matéria:
Delegacia onde o PM estava preso. | Reprodução/Jangadeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi transferido para Fortaleza, neste domingo (04), o policial militar acusado de matar a namorada, uma adolescente de 16 anos, em Icapuí, no Litoral Leste do Estado. Segundo a polícia, o PM matou a jovem enforcada com um cadarço de tênis.

O crime ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (03), na localidade de Serra dos Cajuais, onde a adolescente Ana Carla Silva Bezerra morava. O casal teria discutido momentos antes do crime. A jovem foi encontrada morta pela mãe em uma cama.

O soldado Linardo Mendonça de Queiroz se apresentou na delegacia de Icapuí logo após o crime. Revoltada, a população foi até a unidade, ateou fogo e destruiu carros, móveis e equipamentos eletrônicos que estavam no local.

Além disso, armas foram levadas. Ainda segundo a polícia, os moradores tentaram invadir o prédio da Cadeira Pública da cidade, para incendiar o local, mas foram impedidos por policiais e agentes prisionais que estavam de plantão.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Linardo de Queiroz está recolhido no Comando de Policiamento da Capital (CPC), em Fortaleza, onde deve aguardar para responder de forma judicial e administrativa.

O acusado está na Polícia Militar desde setembro de 2010. Ele faz parte da turma dos policiais que entrou na coorporação por meio de liminar judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES