Por causa de computador, mulher amarra bebê em sofá

Mulher de 21 anos foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Avalie a matéria:
Ilustração. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 21 anos foi conduzida à delegacia por suspeita de amarrar um bebê de um ano em um sofá por causa de um estrago em um computador, no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A informação é da Polícia Militar (PM). Ainda segundo a PM, o padrasto da criança, que é irmão da suspeita, teria acionado os policiais após chegar em casa e ver o bebê preso ao móvel. Uma corda na cintura teria sido usada para manter o bebê imóvel, segundo a polícia. A criança sofreu arranhões e foi socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul, na capital.

De acordo com informações da PM, a mulher teria alegado para a polícia que prendeu o bebê depois que ele esbarrou no computador dela e danificou o produto. Ela teria, ainda, dito que deixou o bebê preso para que ele não se aproximasse dela e se queimasse, já que ela cozinhava usando óleo. Os irmãos moram na mesma casa. O pai e a mãe do bebê não estavam no local no momento.

A suspeita foi conduzida à 3ª Delegacia de Plantão da Seccional Sul para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, ela pode responder por maus tratos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES