Por causa de partida, jogador quer mudar data de depoimento

O atleta daria sua versão sobre a acusação de que um delegado atirou durante uma confusão em seu sítio.

Jogador é acusado de estuprar irmã de delegado | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o adiamento da partida entre Sport Recife e Petrolina para as 21h desta segunda-feira, o advogado do jogador Marcelinho Paraíba, que atua como meia-atacante no Sport, busca mudar para amanhã o depoimento previsto para a tarde de hoje.

Na delegacia de Campina Grande (PB), o atleta daria sua versão sobre a acusação de que o delegado Rodrigo Rego Pinheirão atirou com uma arma de fogo durante uma confusão em seu sítio. O delegado é irmão da advogada Rosália Zabatos de Abreu, 31 anos, que acusa o atleta de estupro.

O disparo teria ocorrido na mesma festa onde Rosália afirma ter sido abusada. O jogador teria mordido os dois lábios da delegada e provocado um ferimento na cabeça da vítima, no instante em que segurou os cabelos dela.

O advogado do atleta, Afonso José Vilar dos Santos, aguardava, na manhã de hoje, a confirmação do delegado sobre a mudança de data para o depoimento. Na semana passada, Marcelinho Paraíba foi indiciado pelo crime de estupro. Se for condenado, ele pode pegar pena que varia de oito a 12 anos de prisão.

O meia - que chegou a ser detido - responderá o processo em liberdade. A partida entre o Sport e Petrolina, que estava marcada para as 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, foi adiada por causa da chuva. A Federação Pernambucana de Futebol esteve no estádio na manhã de ontem e vistoriou o gramado, afetado pelo temporal que atingia a cidade do Recife desde o início do sábado. Os mandatários optaram pela não realização da partida, válida pela 3ª rodada do Estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES