Doméstica mata mulher com facada no pescoço por ciúmes do marido no Piauí

Ruth foi transferida para a Penitenciária Feminina em Teresina

Avalie a matéria:
Eu não tive a intenção de matá-la, diz Ruth Alves | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empregada doméstica Ruth Alves foi presa no município de Altos nesta quarta-feira, 04, sob a acusação de ter assassinado por ciúmes Patrícia dos Santos com uma facada no pescoço. A vítima teria um suposto envolvimento amoroso com Chiquinho, esposo da acusada.

Ruth foi transferida para a Penitenciária Feminina em Teresina, mas antes, contou como praticou o crime e diz que não tinha pretensão de matá-la. ?Eu estava gostando do cara lá (em Altos) e uma mulher estava dando em cima dele, só que eu não tive a intenção de matá-la. Eu estou aqui contando a minha verdade?.

Segundo o psicólogo Eduardo Moita, o aumento dos crimes está relacionado diretamente com a certeza da impunidade. ?A violência está no meio social. Quando a sociedade é violenta a mulher, que faz parte dela, logicamente vai também estar sendo um ser humano violento. A certeza da impunidade na nossa sociedade é a certeza do aumento dos crimes porque elas(as pessoas) têm certeza que não vão pagar por muito tempo por esses crimes?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES