Por herança, homem é morto por irmão na frente das filhas na Paraíba

Testemunhas do crime foram levadas para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberadas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre irmãos por causa de herança terminou com um morto e outro ferido nesta terça-feira, na cidade de Gurinhém, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em um sítio, diante de duas filhas da vítima, de sete e 14 anos.

De acordo com o major Valmir César, que participou da ocorrência, os envolvidos eram irmãos por parte de pai e vinham brigando há algum tempo. A última discussão, de acordo com o PM, aconteceu após uma audiência no fórum sobre a partilha de bens. ?Eles discutiam por causa da pensão deixada pelo pai, que morreu. Além dos irmãos, havia no local a viúva do pai deles, que não é mãe de nenhum dos dois, e duas jovens?, disse o policial.

Segundo a polícia, quando o agricultor Zenaldo Milton dos Santos, 36 anos, adentrou pela porteira da propriedade, foi abordado pelo irmão, Cícero Milton dos Santos, 41 anos. Durante a discussão, Cícero feriu o irmão com um punhal e, logo em seguida, foi alvejado por Zenaldo, já ferido, com pelo menos três tiros. ?A confusão toda aconteceu na porteira. Eles brigaram e acabaram se ferindo, tudo isso diante das filhas de Cícero, que acompanharam tudo?, falou o major.

De acordo com a polícia, após os disparos, parentes das vítimas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Cícero Milton dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Zenaldo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Seu estado de saúde é estável.

Testemunhas do crime foram levadas para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES