Por medo de assalto, posto de Saúde passa a noite de portas fechadas em THE

A população se queixa de assassinatos e tiroteios constantes na região.

Moradores dizem que os suspeitos são de outros bairros de Teresina | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Integrada de Saúde do Monte Castelo fica aberta durante o dia e à noite, mas, no período noturno, o atendimento somente acontece com os funcionários trancados e quem precisa de consultar os profissionais tem que bater à porta para ser atendido e mostrar a identidade.

Toda a equipe de Saúde e os soldados que fazem a segurança ficam trancados por causa dos assaltos e constante uso de drogas.

A população se queixa de assassinatos e tiroteios constantes na região. A informação é que quem promove o medo é oriundo de outros bairros. ?Eles invadem casas, roubam motos e provocam terror no bairro?, dizem os moradores.

As praças do bairro estão sempre lotadas de pessoas estranhas. Segundo informações, são pessoas que praticam delitos e vão se refugiar na praça. No mesmo bairro, há comerciantes que foram assaltados quatro vezes e se recusam a conceder entrevistas.

Os moradores não querem ser identificados, não falam com a imprensa e não prestam maiores esclarecimentos sobre os casos, tudo isso por medo de retaliações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES