Porteiro morre após ser espancado por amigos no Espirito Santo

Vítima conhecia os agressores há mais de 20 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 46 anos morreu após ser espancado, no bairro Porto Novo, em Cariacica (ES). A vítima foi agredida por três amigos que ele conhecia há mais de 20 anos. 

Carlos Luiz Barcelos passou 15 dias internado no Hospital Evangélico, em Vila Velha, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A família não deu detalhes sobre o motivo das agressões, mas a enteada da vítima, que testemunhou o crime, relatou o que aconteceu. 

" A pessoa que espancou ele veio me xingando desde o começo da rua. Quando chegou no nosso portão, essa mesma pessoa veio me agredir, mas meu padrasto não deixou. Foi quando o agressor chamou mais dois amigos e começaram a bater no meu padrasto".

A esposa de Barcelos, Elda Rodrigues contou que os agressores eram vizinhos da família há muitos anos e, inclusive, ela é madrinha de um dos filhos do suspeito.

" Eu duvido que tenha um casal que tenha vivido como eu e ele vivíamos. Ele tinham inveja da convivência que eu tinha com meus filhos, com meu marido. Fui abençoada por ter essa família e esse bandido acabou com tudo".

Dias antes das agressões, Bruna já havia ligado para o padrasto buscá-la no ponto de ônibus pois estava com medo das ameaças. Dona Elda diz que agora espera por justiça. 

" A gente quer ver esse povo pagando pelo que fizeram com o meu marido, porque ele não merecia."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES