Português é preso com cocaína em aeroporto em SP

Droga estava presa às pernas com fita adesiva

Português foi preso com cocaína | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um português de 23 anos foi preso pela Polícia Federal na noite deste sábado (30) ao tentar embarcar com 900 gramas de cocaína no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, a 93 km de São Paulo. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (1º). A droga estava presa com fita adesiva nas pernas do estrangeiro.

Segundo a polícia, o português tentava embarcar para Lisboa e levantou suspeita ao se apresentar no balcão de embarque da companhia aérea levando apenas uma mochila e aparentando nervosismo. No guichê de controle de saída da Polícia Federal, ele não soube dizer quanto tempo ficou no Brasil.

Dentro da mochila, os policiais encontraram o rolo de fita adesiva usada para prender os pacotes de cocaína ao corpo. O passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

A fiscalização da Polícia Federal no Aeroporto de Viracopos terá, nas próximas semanas, o reforço de um cão farejador. O animal está em processo de adaptação para iniciar as atividades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES