Português é suspeito de ter mandado matar com vários tiros a ex-mulher em Fortaleza

Ela saía de casa com os dois filhos, de oito e quatro anos, quando foi baleada

Português é suspeito de ter mandado matar com vários a ex-mulher em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima, ontem, era de perplexidade na Rua Valdemiro Cavalcante, quase esquina com a Rua Pedro Sampaio, no bairro Rodolfo Te?filo. No local, na noite anterior, a consultora de vendas Fernanda Pinho de Oliveira, 28, foi executada a tiros por dois homens desconhecidos, por volta das 19h30.

A mulher sa?a de casa com os dois filhos menores, de oito e quatro anos, quando foi baleada. O ve?culo que guiava foi crivado de balas. Por sorte, as crian?as nada sofreram. Embora, sem querer se identificar, moradores da ?rea mostraram-se indignados com tamanha viol?ncia.

As investiga?es sobre o crime foram iniciadas, na manh? de ontem, pelo delegado Vagner Diniz, titular do 3? DP (Ot?vio Bonfim). A principal suspeita da Pol?cia ? de crime passional. Informa?es colhidas junto a familiares da v?tima d?o conta de que, recentemente, a consultora de vendas teria sido amea?ada de morte pelo ex-companheiro, o portugu?s Daniel Porto Martins, pai de um dos filhos da mulher, que, inclusive, estava no carro com a m?e e o irm?o.

O estrangeiro n?o estaria conformado com a separa??o de Fernanda Pinho, al?m de assedi?-la constantemente. Ele tamb?m teria afirmado ? ex-mulher, na presen?a de familiares da v?tima, que iria mat?-la se n?o ficasse com ela. Diante das informa?es colhidas, a Pol?cia dever? chamar o suspeito para depor. O paradeiro do estrangeiro ? ignorado.

A hip?tese de crime passional ? refor?ada com a informa??o de que a consultora de vendas teria registrado Boletim de Ocorr?ncia (BO) contra o ex-companheiro na Delegacia de Defesa da Mulher. Al?m disso, teria comparecido ? Superintend?ncia da Pol?cia Federal, em Fortaleza, para denunciar as amea?as que vinha sofrendo por parte do ex-marido.

Execu??o

Segundo testemunhas, Fernanda Pinho foi assassinada por dois homens que trafegavam numa motocicleta de cor escura e placa virada. Ela saia do condom?nio onde residia, na Rua Valdomiro Cavalcante, 600, em seu carro, um P?lio, quando foi baleada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES