Possível sequestro termina com vítima incendiada no carro

Não há informações sobre a identidade da vítima

Imagem Ilustrativa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens da Polícia Militar encontraram na noite deste domingo, na zona leste da capital paulista, um corpo carbonizado dentro de um carro. De acordo com a corporação, o veículo consumido pelo fogo foi encontrado às 22h03, na rua Lavanda, em Sapopemba. Não há informações sobre a identidade da vítima ou autoria do incêndio.

Na semana passada, uma vendedor sofreu queimaduras de segundo grau após ser colocado dentro de um veículo em chamas por criminosos. O homem, de 26 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago na zona sul da capital e, após passar quatro horas em poder dos bandidos, foi levado até uma rua deserta no bairro do Capão Redondo. Lá, ele foi vendado e colocado dentro do carro, que foi incendiado pelos bandidos. A vítima conseguiu escapar do veículo em chamas e foi encaminhada para um hospital da região.

No dia 13 de agosto, outro caso semelhante quase terminou em morte. Três homens renderam um policial civil e atearam fogo em seu carro, com o perito criminal dentro, na região do Campo Belo. Testemunhas do crime ajudaram o policial a sair do carro. A vítima sofreu queimaduras no peito, braços, mãos e pernas e teve que ser internada. De acordo com a polícia, ele sofreu a tentativa de homicídio quando criminosos, que pretendiam praticar um assalto, perceberam que se tratava de um policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES