PR: chacina em terreiro teria sido acerto de contas

PR: chacina em terreiro teria sido acerto de contas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Artem Dcha, da Delegacia de Homic?dios de Curitiba, no Paran?, disse que a pol?cia procura tr?s suspeitos de participar da chacina ocorrida no s?bado em um terreiro de Umbanda no bairro Fazendinha, na capital paranaense. "Temos duas linhas de investiga??o. N?o irei divulgar os nomes para n?o atrapalhar as investiga?es, mas j? estamos atr?s deles", afirmou o delegado. Segundo Dcha, o crime teria sido motivado por um acerto de contas entre os autores e o Pai de Santo Ad?o da Silva, 48 anos.

"Havia um envolvimento com tr?fico de drogas entre eles. Foi mais ou menos assim: eu digo que te mato e voc? me mata primeiro, eles eram companheiros velhos", afirmou o delegado. Segundo ele, o alvo era o Pai de Santo. As outras pessoas acabaram morrendo por estarem no local, explicou Dcha.

Segundo informa?es da Pol?cia, dois homens teriam entrado atirando no terreiro de umbanda Sete Flechas, durante uma reuni?o com cerca de 30 pessoas, por volta das 22h do ?ltimo s?bado. Sete pessoas foram atingidas, sendo que quatro morreram na hora. Uma quinta v?tima foi encaminhada ainda com vida para um posto de sa?de da regi?o, mas n?o resistiu aos ferimentos.

As v?timas s?o o pai-de-santo Ad?o da Silva, 48 anos, conhecido como Pai Ad?o, Carlos Alberto Vieira, 42 anos, Rosemary F?tima Ramos, 48 anos, e dois adolescentes de 13 anos e 14 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES