Prefeito de Bom Jesus relata momentos de terror durante assalto na cidade

Marcos Elvas disse que é hora de perceber Bom Jesus como cidade-alvo;

Agências do BB e Bradesco foram assaltadas em Bom Jesus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, contou que a cidade passou por "momentos de terror" esta manhã, durante o assalto às agências do Banco do Brasil e Bradesco. "Nunca imaginamos passar por isso", disse o prefeito, em entrevista por telefone ao pograma Agora. Segundo ele, os telefones não funcionaram na hora, e não foi possível pedir ajuda.

Marcos Elvas disse que a prefeitura cedeu seus carros para a polícia, para ajudar nas buscas. Ele afirmou que foi uma situação muito desagradável, mas que não é o momento de apontar culpados pela falha de segurança, e sim, usar como exemplo. "Somos o polo econômico mais importante do sul do estado, e precisamos ter um olhar voltado para a segurança. O episódio não é para se jogar pedra nesse ou naquele, mas de perceber que somos uma cidade-alvo.", afirmou o prefeito ao meionorte.com

Segundo o major James, do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) afirmou que as buscas pelos bandidos seguem de helicóptero para a cidade de Bertolínea. Os acusados atearam fogo nos carros que usaram na fuga, e já seguem a pé, fugindo pela mata. A polícia já prepara um cerco para capturar os assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES