Prefeito é assaltado e agredido no MS

Os criminosos renderam o motorista e um vigilante e invadiram a casa do prefeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, foi assaltada na noite de terça-feira (5). De acordo com o prefeito, os criminosos renderam o motorista e um vigilante e invadiram a casa. Trad Filho, que estava sozinho no imóvel, também foi rendido, amarrado e até agredido pelos ladrões. "Eu estava fazendo a barba e vi, pelo espelho, um cara chegando", disse o político ao G1. "Ele encostou a arma na minha nuca e anunciou o assalto."

Trad Filho diz que outros dois homens também entraram na casa. O prefeito foi jogado no chão e agredido. Eles pediram dinheiro e perguntaram sobre a localização de um cofre. "Eu falei que não havia cofre e eles acabaram revistando tudo. A impressão que tenho é que eles pegavam as gavetas e colocavam tudo dentro de um saco", afirmou o prefeito.

O político diz que foi reconhecido pelos criminosos. Ele afirma que está com hematomas nos braços e costas, mas não tem ferimentos graves. "Mas, graças a Deus, está tudo bem e bola para frente", disse.

Os ladrões fugiram levando joias da família, dinheiro e outros pertences, segundo o prefeito. Além dos três ladrões que invadiram a casa, há a suspeita de que pelo menos mais dois homens estão envolvidos no roubo. Até a manhã desta quarta-feira (6), ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES